sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Lei Wu Wu

Estou assistindo Absolute Boyfriend (Zettai Kareshi, versão taiwonesa) e claro, o melhor personagem é o vendedor da Cronos Heaven. Nem vou fazer comparação com a versão japonesa (tanto porque já fiz um post sobre isso) porque eu gosto das duas. Eu assisto pelo robô (essa é a verdade, eu amo robôs), mas a história é muito legal. Eu gosto do romance da Riiko com o Naito e com o Asamoto.

Maaaaaaaaaaaaas o Nai Te é o carinha lindo do Fahrenheit (como é que eu sei disso? Eu não sei, eu sei somente que ele faz parte desse grupo e deve ser alguma associação bastante tensa na minha mente!).

Bem, o Nai Te não importa pra esse post. Eu vim falar do magnifico Lei Wu Wu (personagem de Na Wei Xun) que é engraçado, é chato, é insistente e é o melhor personagem.

Na imagem, ele com o Nai Te (o robô lindão). Lei Wu Wu tem um estilo peculiar de se vestir, eu adoro. Ele acredita muito que Xiao Fei pode ser feliz com o robô e faz de tudo pra ajudá-la - como dar descontos na compra e manutenção do robô hahahaha.

O Dramas Asiáticos está traduzindo - pra quem quiser ver.

Nenhum comentário: