sábado, 11 de agosto de 2012

Absolute Boyfriend - Episode 10

Essa sou eu assistindo loucamente. Faltam 3 episódios pro final e já sinto uma dor no peito porque meus preferidos provavelmente não ficaram juntos. E na verdade, eu nem acho que a Xiao Fei tem que ser feliz porque ela é uma biscate, que só sabe gritar quando é pra fugir e que não sabe falar quando algo precisa ser dito.

Bem, depois de todo o ódio que corroeu meu coração no episódio 7, 8 e 9; o 10 veio pra me aliviar a alma e mostrar porque o Lei Wu Wu é meu favorito e porque o Nai Te é um lindo que merece vida eterna (ele sendo um robô já não teria???? o.O)

Maaas o que importa de verdade é o Hiro (o ator) falando em outras línguas.

A partir do minuto 3:15 temos uma sucessão de diálogos ditos em inglês, japonês, italiano e cantonês. Nada pode ser mais lindo pra mim.


Ele é tãoooooooooooooo fofooooooooo!!!!!!!!!!!!!!! Kawaii!

Nenhum comentário: