quinta-feira, 1 de março de 2012

O desafio musical asiático de 115 dias - 21 ~ 30

Para ver as regras e participar - O desafio musical asiático de 115 dias

Os primeiros 10 dias
Do dia 11 a 20

21 - Uma música para ouvir em uma viagem
MONKEY MAJIK - FLY

Deve ser por causa do clipe que tenha essa impressão.

22 - Uma música para aliviar a raiva
FT ISLAND - PRIMADONNA

Oh, essa música é uma gracinha e ainda mais na versão live, que o HongKi sempre canta muito empolgado. Mesmo que eu esteja muito brava, se ouvir, vou acabar rindo da energia dele no palco.

23 -Uma música que te da raiva
RYO NISHIKIDO - CODE

Eu não gosto dessa música. E olha que gosto dos outros solos do Ryo-chan, mas esse não vai.

24 - Uma música para celebrar
FT ISLAND - FT ISLAND

Deve ser por causa da versão live também, que o HongKi vem imitando um barco, acho muito fofo. Toda vez que escuto, eu me contenho pra não imitá-lo hahaha, e pra ter vontade de dançar desse jeito, é uma música pra celebrar, sem dúvida.

25 - Uma música para dormir
MONKEY MAJIK - TADA, ARIGATOU

É uma música tranquila e muito bonita. E eu já dormi bem ouvindo ela.

26 - Uma música que te lembre sua família
UTADA HIKARU - KEEP TRYIN'

É porque essa música fala de não desistir e continuar tentando. E não posso negar que foi isso que minha família ensinou desde sempre, mesmo com os piores exemplos possíveis.

27 - Uma música que te da medo

Eu não tenho medo de nenhuma música. Não que eu me lembre hahaha.

28 - Uma música que você deixou de gostar
KAT-TUN - SHE SAID

Escutei demais enquanto ia escrever os primeiros capítulos de Flower Rock, ficava com a música no repeat. Agora não escuto mais '-'

29 - Uma música com título complicado (exótico)
KAT-TUN - UN-」

Não que seja complicado, mas o nome da música é uma onomatopeia.

30 - Uma música que tenha um número no título
KAT-TUN -KAMENASHI KAZUYA - 1582

Claro que ia colocar a música do Kame-chan. Eu aprendi a gostar mais dela depois, eu não gosto muito dos solos do Kame-chan, mas enfim, ele escreveu a letra, tem uma ótima performance. Sobre o que a música fala também é bem legal.

Nenhum comentário: