domingo, 15 de janeiro de 2012

O desafio musical asiático de 115 dias - 11 ~ 20

Para ver as regras e participar -O desafio musical asiático de 115 dias

Os primeiros 10 dias.

11 -Uma música que fica na cabeça
BIGBANG - LALALA

Toda vez que escuto, eu lembro do clipe e fico cantando pra sempre:
"la~la~la~la~ everybody get' em hi
oori eumakeh nul nogyuhbwa and we won't stop movin movin
la~la~la~ la everybody get' em hi
nuheh huhrireul heundeuluhbwa and we won't stop movin movin"

12 -Uma música com mérito pouco reconhecido
KAT-TUN - FALL DOWN

ADORO essa música. E ela não é muito conhecida embora seja muito legal e tenha um ritmo agressivo.

13 -Uma música que te deprima
FT ISLAND - ONLY ONE PERSON

Eu sempre escuto e lembro do clipe, que o HongKi tá só se ferrando com a menina que fugiu de casa. Mas sempre que vejo alguém caçando "et's" eu lembro do HongKi na antena... É bonitinho, mas deprimente.

14 -Uma música que te traga memórias boas
KAT-TUN - LIPS

Ah, o making of de Lips é KoKame. Eu escuto Lips e penso no meu OTP. Por isso, é uma memória feliz e boa ^^

15 -Uma música que te faça querer viajar (para outro país)
GLAY - I LOVE YOU WO SAGASHITERU

Eu não lembro que país europeu o clipe foi gravado, mas desde que eu assisti, fiquei com vontade de conhecer. ^^

16 -Uma música que você só gostou depois de ver o clipe
LUCIFER - LUCY

É, porque "Lucy" nem é uma música tão legal, mas o clipe é fantástico e agora eu gosto mais da música. O conceito de preto e vermelho gravou na minha mente.

17 -Uma música cujo ritmo você considera interessante
KAT-TUN (KOKI TANAKA) - PIERROT

Meu ichiban é o Koki e eu gosto de todas as músicas deles porque sempre tem ritmos diferentes. Então, mais comentários são desnecessários.

18 -Uma música que você curta e seus amigos também
BIGBANG - HARU HARU

"HaruHaru" todo mundo conhece e todo mundo gosta. Eu prefiro a versão paródia que é mais engraçada. Mas depois que o BigBang ganhou o prêmio da MTV e Haru Haru virou sinônimo de sexo, a popularida da música aumentou e todos gostam.

19 -Uma música que você ouviria agora (ou está ouvindo)
FT ISLAND - I AM HAPPY

Eu ouviria agora e sempre. É uma das minhas favoritas do FTI.

20 -Uma música que você só curtiu depois de ver uma apresentação ao vivo
FT ISLAND - FIRST KISS

Não gostava, só da versão em inglês (que não é a tradução da música). Um dia eu achei a música em coreano com a legenda e amei. A versão ao vivo é muito mais bonita ^^

Nenhum comentário: