sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O desafio musical asiático de 115 dias - 1 ~ 10

Não tinha nada melhor pra fazer e comecei esse desafio que tinha lá no fb.

Para ver as regras e participar -O desafio musical asiático de 115 dias

Vou postar os meus 10 primeiros dias.

1 - Uma música que te deixe feliz
KANJANI8 - ZUKKOKE OTOKOMICHI

Não tem como não gostar. Essa música é positiva e eu gosto muito. Minha versão favorita é do live, quando eles se apresentam durante a música.

2 - Uma música que você ache engraçada
KAT-TUN (TAGUCHI JUNNOSUKE) - SAMURAI LOVE ATTACK

Quando eu ouvi pela primeira vez comecei a rir. Até hoje dou risada da torcida do Taguchi. Pensei que era uma música muito WTF, mas eu gosto muito dela.

3 - Uma música que te faça dançar
FT ISLAND - FLOWER ROCK

Uma das minhas favoritas do FTI. Eu gosto do jeito que é cantada e eu adoro o ritmo dela. Sempre me pego dançando enquanto estou ouvindo.

4 - Uma música que você saiba a letra toda
UTADA HIKARU - HIKARI

Há anos eu gosto da Hikaru e essa sempre foi uma das minhas músicas favoritas. Recentemente voltei a escutar (teve uma época que eu escutava loucamente) e me surpreendi em ver que eu lembrava da letra. Só o clipe é muito tosco...

5 - A música com um dos seus solos preferidos
GLAY - SURVIVAL

Eu comecei a ouvir Glay depois que assisti o anime de Kaikan Phrase e a música da primeira abertura era "Survival". Depois fui pesquisar mais sobre a banda e adorei. Eu gosto do solo de Survival, a versão ao vivo é bem legal.

6 - Uma música da sua banda preferida
LUCIFER - REGRET

Ah, nem sei o que falar. Eu amo Lucifer e quando vi que tinha clipe de Regret, eu quase tive um troço (literalmente). Foi numa dessas vezes que eu estava vendo o clipe que o Takuto viu o Makoto (vocalista) e exclamou "que japa feio dos infernus" e assim que o Mako-chan ficou conhecido T_T

7 - Uma música que você ame a letra
KAT-TUN - LOVE YOURSELF

KAT-TUN é lindo e essa música foi tema de um dos meus doramas favoritos. Como um verso como esse "kimi ga kirai na kimi ga suki" (eu amo este "você" que você odeia) não tem como não amar uma música dessas.

8 - Uma música que você não gosta da letra mas ouve
LUCIFER - C NO BINETSU

Bah, essa letra é boba, mas eu escuto e canto do mesmo jeito.

9 - Uma música que muitos gostam mas você odeia
NEWS - KOI NO ABO

Não é que eu odeio, mas todo mundo gosta e eu acho muito boba. A pior parte é a HOT HOT HOT. É, eu não gosto mesmo dessa música ><

10 -Uma música que você quer apresentar as pessoas
FT ISLAND - A SONG FOR YOU

Essa música é linda, tanto a versão coreana como a japonesa. Eu gosto muito do jeito que o HongKi canta e ela é trilha sonora pro meu JinKo triste de Male D'Amore. Essa música é tão triste, mas eu já a mostrei pra muitas pessoas...

Nenhum comentário: