sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Syo-chan e Satsuki


Eu apaguei esse post sem querer, enquanto tentava me livrar da tag errada... Ainda não entendi o que deu errado e o porque da tag errada... E a Skynet não fez backup do servidor e por isso, não tinha a postagem em cachê. Tudo bem, refazer faz parte.

Eu assisti o episódio 6 de UtaPri e tive que escrever essa fic. Disse a mim mesma que só veria a continuação depois da oneshot concluída... Bem, era rápido escrever, mas por falta de concentração, demorei mais do que precisava.

Bem, no episódio 6, Nanami vai ao show do seu ídolo Hayato e no caminho, ela encontra o Shinomiya. Para sua surpresa, Natsuki não é aquele rapaz amável que ela está acostumada e sim um homem violento e impaciente. Vem a descobrir por Syo-chan depois que toda vez que Natsuki está sem os óculos, sua personalidade violenta toma controle, o tornando Satsuki.

Satsuki aparece só nesse episódio, mas eu o adorei.

UtaPri não é shonen-ai, alias, só sugere mesmo isso, já que é shoujo e harem 'invertido' (já que são muitos homens pra tímida Nanami), mas uma fujoshi sempre fareja yaoi e eu, como boa fujoshi, farejei os casais de UtaPri. Claro que o Syo e o Natsuki/Satsuki formam meu casal favorito, mas tem outros ^^

E esse fanart veio bem a calhar com minha fic, já que escrevi uma Syo-chan e Satsuki. Temos o Natsuki todo fofo abraçando o Syo que está abraçado ao Satsuki. Simplesmente lindo.

Syo-chan me lembra o Tegoshi, de alguma maneira... Eu o adoro.

Bem, a fanfic trata de Syo-chan que quer repetir o que aconteceu entre ele e Satsuki na noite anterior. Eu não sou boa em cenas de sexo e por isso eu nem escrevo, mas eu acho que ficou bonitinho do jeito que ficou narrado.

Talvez eu escreva mais fics de UtaPri depois. Eu realmente gostei desse anime e fiquei feliz por me ver querendo escrever outra coisa.

Bem, eu postei essa fic "O Segredo de Syochan e Satsuki" no Nyah! e no Fanfiction.Net e em breve eu posto no Legado.

Nenhum comentário: