domingo, 15 de janeiro de 2012

Conto de zumbi

Os que me conhecem bem, sabem que desde sempre os zumbis são meus monstros favoritos. Na verdade, eu amo undeads (caveiras, múmias, zumbis). São criaturas fantásticas e toda a história que as possua vai ser uma boa história (claro que essa regra não é exata, mas eu vejo filmes ruins quando tem zumbis uhahuauha).

Depois dessa explosão de zumbis com o seriado do Walking Dead, fiz outras pessoas gostarem ou ao menos, conversarem comigo sobre isso. Gerou muitas ideias e cenários, horas e horas de discussão sobre o que fazer e como agir.

Dessas ideias malucas vieram os flash de pequenas cenas pra um cenário de apocalipse zumbi. Eu já queria escrever a respeito e não o fiz porque pensei que ficaria uma droga. O resultado final não ficou tão ruim, mas claro que pode ser melhorado.

Enfim, minha primeira experiência nesse cenário está aqui. PERDA. Fala de uma sobrevivente que prendeu um dos companheiros ferido numa cela numa cadeia.

Nenhum comentário: