quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Uta no Prince-sama - Maji Love 1000%

Ah eu assisti esse anime essa semana e adorei. Resolvi fazer um primeiro post desse ano sobre UtaPri.

Nome: Uta no Prince-sama - Maji Love 1000%
Nome alternativo: Song of the Prince
Gênero: shoujo, harem, vida escolar, comédia
Episódios: 13

UtaPri conta a história de Haruka Nanami que entra para a Academia Saotome para se tornar compositora. Na Academia, ela conhece 6 aspirantes a ídolos, aulas que a Academia também dá. Os 6 ficam apaixonados com o compromisso, habilidade e carinho de Nanami e no exame final que decidira quem terá sua estreia como ídolo, eles escolhem Nanami como sua compositora.

A Nanami não é uma protagonista tão chata. Eu gosto do otimismo dela. São poucos animes que gosto das protagonistas pelo fato delas serem chatas, mas a Nanani, apesar de muito chorona, parece mesmo uma boa pessoa.


Os pretendentes a idol são a melhor coisas do anime. Cada um com seu jeito pronto para seduzir qualquer tipo que a garota prefira.


Temos o Otoya Ittoki-kun - otimista, amigável e que gosta de cantar.
Tokiya Ichinose (dublado pelo maravilhoso Mamoru Miyano) - ele divide quarto com o Ittoki e é o contrário dele, sendo bem reservado e com semelhança com o idol Hayato (Nanami é fã dele).
Syo-chan (Shou Kurusu) - o mais baixo de todos e que sofre de acrofobia. Ele é energetico e seu sonho era atuar em algum filme do seu idol Ryuuya Hyuuga (que também é o professor encarrregado de sua sala).
Natsuki Shinomiya - amigo de infância de Syo-chan, que gosta de coisas pequenas e fofas (ele adoro um pintinho de nome Pyon-chan). Possuia uma personalidade violenta e sem paciência quando está sem seus óculos, que atende pelo nome de Satsuki.
Masato Hijirikawa - o mais reservado e sério do grupo. Ele é amigo de infância do Ren, seu companheiro de quarto, mas eles tem rivalidades que a história não explorou apropriadamente. Ele gosta de piano e se torna um pouco mais amável quando Nanami está envolvida.
Ren Jinguuji - o namorador do grupo. Tem seu lado despertado para a música por causa de Nanami, que ele chama carinhosamente de "Ovelinha". Toca saxofone e adora provocar Masa.

UtaPri é uma série de jogos de namoro para meninas. Desse jogo vieram o anime e o mangá. (Eu sempre quis jogar um desses, mas yaoi u.ú)

É isso.

Aqui a música do Starish - grupo formado pelos meninos ^^
Link para download AQUI.



Aqui a música de abertura, cantada pelo Mamoru Miyano.
Link para download AQUI.

3 comentários:

♡ lays disse...

Porque eu ia ver um anime tão bom desse em Yaoi :S .. falam que esse anime e de romance. Mais só vi amizade .. os animes românticos estão complicados rsrs Mais e um ótimo anime .. com músicas linas e uma ótima abertura e encerramento.

♡ lays disse...

Porque eu ia ver um anime tão bom desse em Yaoi :S .. falam que esse anime e de romance. Mais só vi amizade .. os animes românticos estão complicados rsrs Mais e um ótimo anime .. com músicas linas e uma ótima abertura e encerramento.

Carola disse...

Tem vários casais no anime. É que é bem sutil.
Eu gosto bastante.
Se fosse shounen-ai ou yaoi seria bem melhor, com certeza ^^