domingo, 26 de setembro de 2010

The Walking Dead



Ah, como eu adoro zumbis *-*

Nada como os bons e velhos zumbis para me animar. Acho que vou ver A Noite dos Mortos Vivos agora *-*

Esse seriado estreia agora no dia 31 e vai contar com 6 episódios de uma hora. O resumo a seguir foi retirado da descrição do video acima:
AMC é a responsável pela série de seis episódios The Walking Dead baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada (nos EUA) pela Image Comics. The Walking Dead trata-se do que acontece depois de um apocalipse zumbi. Concentra-se em um grupo de sobreviventes, liderados pelo policial Rick Grimes, em busca de um lugar seguro para se viver. Andrew Lincoln (Love Actually, Teachers, Strike Back) fica no papel de Rick Grimes, enquanto Jon Bernthal (The Pacific, The Ghost Writer) fará Shane, amigo e ex-colega de trabalho pré-desastre apocalíptico. O elenco inclui Laurie Holden (The Shield), como Andrea, uma das gêmeas que está entre os sobreviventes, Steven Yeun como Glenn, o coletor de coisas na cidade e Sarah Wayne Callies (Prison Break), como Lori, mulher de Rick.

Entenderam bem? Apocalipse zumbi! Eu adoro! =)

Imagens divertidas de gatos







Adoro gatos huahahuauha.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Nos meus 3 anos de idade...

... O Rush se apresentava na turnê "Grace Under Pressure" (em 1984 '-' )de onde vem a seguinte música:



He's a rebel and a runner / He's a signal turning green / He's a restless young romantic / Wants to run the big machine
He's got a problem with his poisons / But you know he'll find a cure / He's cleaning up his systems /To keep his nature pure
Learning to match the beat of the Old World man
Learning to catch the heat of the Third World man
He's got to make his own mistakes / And learn to mend the mess he makes /He's old enough to know what's right / But young enough not to choose it / He's noble enough to win the world / But weak enough to lose it -
He's a New World man...
He's a radio receiver / Tuned to factories and farms / He's a writer and arranger /And a young boy bearing arms
He's got a problem with his power / With weapons on patrol / He's got to walk a fine line / And keep his self-control
Trying to save the day for the Old World man
Trying to pave the way for the Third World man
He's not concerned with yesterday / He knows constant change is here today / He's noble enough to know what's right / But weak enough not to choose it / He's wise enough to win the world / But fool enough to lose it -
He's a New World man...

E o estilo anos 80? Insuperável.

Rush 2010 Time Machine Tour

Nada mais importa. Estou esperando ansiosamente pelo show do Rush. É a segunda vez que o power-trio vem ao Brasil e estou feliz porque é a segunda vez que vou poder apreciar a música deles.

Também é a segunda vez que trato de Rush aqui no blog (não que isso faça alguma diferença, mas ainda bem que eu tenho o blog porque assim eu posso lembrar das coisas >< ). Primeira Postagem.

Estava agora vasculhando a net atrás do setlist. Divulgaram uns dos shows já realizados da turnê. O que me deixou chateada - não vão tocar a minha favorita "Red Sector A" (mas eu vou lembrar pra sempre de como eu gritei desesperadamente quando tocaram ela no outro show).

E vão tocar algumas famosas - Red Barchetta, Subdivisions, 2112 Overture / Temples Of Syrinx (essa pro meu lado prog morrer!), Limelight, Tom Sawyer, entre outras.

Vai ter o solo do senhor Peart (claro, ele é considerado um dos melhores bateristas de rock do mundo, ele pode tocar o quanto ele quiser, porque ele pode... Ele é virtuoso na bateria.).

Vai ser a primeira vez do Max num show do Rush. Expliquei a ele: pessoas como nós que gostam de coisas velhas tem que fazer todos os esforços possíveis para ir aos shows. Logo o povo se aposenta ou a força vital deles é terminada prematuramente (como diria Lenina Huxley)... Dai ficamos sem ver =X

Finalizando com a belíssima Closer To The Heart:



And the men who hold high places / Must be the ones who start /to mold a new reality /Closer to the Heart
The Blacksmith and the Artist / Reflected in their art / They forge their creativity /Closer to the Heart
Philosophers and Plowmen / Each must know his part /To sow a new mentallity /Closer to the Heart
You can be the Captian /And I will draw the chart /Sailing into destiny /Closer to the Heart (Closer to YOUR Heart)

Ah, eu amo essa música. Eu fiquei com os olhos marejados ouvindo essa música. Esse video é tirado do Rush In Rio, fabuloso show do Maracanã. Pena que o som está chiado, ao vivo foi perfeito. Essa música é perfeita.




The way out /Is the way in / The way out / Is the way in...
Out of touch / With the weather and the wind direction / With the sunrise /And the phases of the moon /Out of touch / With life in the land of the loving / With the living night /And the darkness at high noon / You can never break the chain / There is never love without pain / A gentle hand, a secret touch on the heart / Out of sync / With the rhythm of my own reactions / With the things that last / And the things that come apart / Out of sync / With love in the land of the living / A gentle hand, a secret touch on the heart / A healing hand, a secret touch on the heart / There is never love without pain / Life is a power that remains

Essa é a Secret Touch... A letra e a composição da música são fantásticas.
Essa letra foi concebida a partir de leituras do senhor Peart, embora eu tenha lido em algum lugar que a frase "There is never love without pain" é do próprio baterista dada suas experiências de vida angustiantes. (que cabe explicar que ele perdeu a primeira filha e esposa num intervalo menor que um ano entre 97 e 98, mas atualmente, ele casou-se e tem outra filha com a nova esposa ^^)

E sobre Rush eu poderia ficar falando um tempão porque eu gosto muito. Mas já deu. Eu quase nunca atualizo o blog - sou preguiçosa - e do nada eu posto um monte de coisa hahaha.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Takumi-kun Series – Soshite Harukaze ni Sasayaite

Continuando com o outro filme BL que eu baixei recentemente - essa semana - temos o Takumi-kun Series. Tem mangá também, mas eu nem procurei ver, a curiosidade não chegou a tanto. Baixei do AinoFansub em espanhol. Excelente o trabalho deles de tradução.

Sobre o filme:
  • Nome: そして春風にささやいて
  • Romanji: Soshite, Harukaze ni Sasayaite
  • Ano: 2007
Resumo: Takumi sofreu abuso do irmão quando era mais novo e desenvolveu uma fobia a contato humano. Mudando-se para uma nova escola só de meninos, vai dividir o quarto com o rapaz mais famosa da escola, Gii, que logo se confessa apaixonado por ele. Lentamente, Takumi começa a confiar em Gii, que faz diversos esforços pra provar seu amor.

Filme bonitinho. Sem contar que o ator que faz o Gii - Keisuke Kato - me fez lembrar o Toma e me fez prestar mais atenção no filme. Ele tem um olhar apaixonado e fica sorrindo de forma apaixonada toda vez que algo trata de Takumi.

A resistência a fascinação de Takumi são mostrados de forma bem bonitinha. Ele meio que não acredita que o cara mais famosa da escola faça tanto por ele. Tipo, era como se Gii tivesse algo melhor a fazer do que tentar conquistar seu amor. Takumi fica o filme todo relutante, com vergonha do seu passado e achando que o Gii vai odiá-lo por ser "sujo".

O Gii é o tipo de mocinho seguro, protetor e confiante. O Takumi fica perdido mesmo com um cara desses cuidando dele. O Gii, ouso dizer, é o sonho de muita menina. Ele é muito fofo de verdade, mas o achei bastante exagerado - enfim, pro Takumi ele é perfeito.

A cena final dos dois (essa imagem acima) é tão bonita. É suave e limpa. Nada daquela visão suja e maldita que o Takumi tinha. Um contraste muito bem montado, ao meu ver.

Adorei... Ele não é yaoi de verdade, é shonen ai. Muito fofo.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

No Regret

Na minha andança pelos blogs yaois eu achei esse filme. Eu resolvi ver porque é coreano e depois do FT Island, eu estou me acostumando bem ao coreano.

Sobre o filme:
  • Nome em inglês: No Regret
  • Em coreano: 후회하지 않아
  • Ano: 2006
Resumo: Su-Min é um órfão e vai pra Seul tentar a vida. Acaba sendo despedido da fábrica que trabalhava numa onda de demissões e então, começa a se prostituir numa boate gay (XLarge). Lá ele encontra Jae-Min, um homem rico que tem problemas com sua sexualidade, mas que mesmo assim, quer Su-Min. Depois de algumas brigas, ele consegue conquistar o coração rebelde de Su-Min e passam a viver um belo romance até que a realidade a cerca de Jae-Min e as expectativas dos pais deles.

O filme tem momentos muito divertidos e diálogos bem legais. Alguns personagens são caricaturados pra tirar um pouco do ar pesado do filme: como o prostituto que junta dinheiro pra viver com a noiva e o dono da boate que tem problemas com o ex e que luta pela guarda do filho.

Su-Min em si é um misterioso. O ator tem um olhar tão vazio que dá dó só de olhar pra ele. Parece que tudo na vida dele estava dando errado e quando Jae-Min aparece, Su-Min só lembra como é um "maldito" na Seul onde não se pode confiar em ninguém. A principio, ele não acha que se prostituir seja uma boa ideia, mas logo entra no negocio - com cenas que mostra que ele está mesmo integrado aquele mundo e que sabe lidar com ele.

Ele só não sabe lidar com Jae-Min. As cenas dos dois sempre são carregadas de uma tensão, são escuras e são tristes. Até que eles fiquem juntos, é claro o quanto Jae-Min ama Su-Min e é claro o quanto Su-Min quer ser amado e tem medo - pela máxima dele que em Seul não há pessoas confiáveis.

Pra mim, a cena que mostra a submissão de Su-Min por esse amor é quando ele permite ser o passivo em uma transa com o Jae-Min. Primeiro que a cena tem uma ótima fotografia. Depois que na história narrada no filme, tem muito significado ele ser passivo. E terceiro, os dois são de uma perfomance de tirar o fôlego pros fãs do gênero.

Claro, o filme avança e tem umas cenas muito tensas e irritantes. Eu estava ficando muito irritada no final. Já tava xingando, imaginando que o final ia ser trágico. Pra minha grande surpresa, não foi. O final foi, de alguma forma, bem engraçado. Havia tanto amor em Su-Min que eu ri com ele.

No fim, eu recomendo o filme. É uma história bem interessante.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Radio Friendly Song

Bem quem me mostrou esse cara foi o Mojica-senpai. Eu tenho que admitir que ele é um cara criativo e por essa razão eu vim postar uma música divertida dele.

Seu nome é Jon Lajoie. Ele é um cantor de coisas irônicas. Muitas das músicas deles são divertidas - não todas. "Normal Guy" é muito boa.

Enfim, nessa música, Jon faz uma critica as músicas comerciais e ruins que tocam nas rádios e que todo mundo gosta. A tal "Radio Friendly Song". Hahahahah, é muito divertido.



Achei essa versão legendada em português e com a letra original.