sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Takumi-kun Series – Soshite Harukaze ni Sasayaite

Continuando com o outro filme BL que eu baixei recentemente - essa semana - temos o Takumi-kun Series. Tem mangá também, mas eu nem procurei ver, a curiosidade não chegou a tanto. Baixei do AinoFansub em espanhol. Excelente o trabalho deles de tradução.

Sobre o filme:
  • Nome: そして春風にささやいて
  • Romanji: Soshite, Harukaze ni Sasayaite
  • Ano: 2007
Resumo: Takumi sofreu abuso do irmão quando era mais novo e desenvolveu uma fobia a contato humano. Mudando-se para uma nova escola só de meninos, vai dividir o quarto com o rapaz mais famosa da escola, Gii, que logo se confessa apaixonado por ele. Lentamente, Takumi começa a confiar em Gii, que faz diversos esforços pra provar seu amor.

Filme bonitinho. Sem contar que o ator que faz o Gii - Keisuke Kato - me fez lembrar o Toma e me fez prestar mais atenção no filme. Ele tem um olhar apaixonado e fica sorrindo de forma apaixonada toda vez que algo trata de Takumi.

A resistência a fascinação de Takumi são mostrados de forma bem bonitinha. Ele meio que não acredita que o cara mais famosa da escola faça tanto por ele. Tipo, era como se Gii tivesse algo melhor a fazer do que tentar conquistar seu amor. Takumi fica o filme todo relutante, com vergonha do seu passado e achando que o Gii vai odiá-lo por ser "sujo".

O Gii é o tipo de mocinho seguro, protetor e confiante. O Takumi fica perdido mesmo com um cara desses cuidando dele. O Gii, ouso dizer, é o sonho de muita menina. Ele é muito fofo de verdade, mas o achei bastante exagerado - enfim, pro Takumi ele é perfeito.

A cena final dos dois (essa imagem acima) é tão bonita. É suave e limpa. Nada daquela visão suja e maldita que o Takumi tinha. Um contraste muito bem montado, ao meu ver.

Adorei... Ele não é yaoi de verdade, é shonen ai. Muito fofo.

2 comentários:

Josiane veiga disse...

Ola flor

Na verdade, ele vira Yaoi com direito a cenas megaaaaaa calientes de sexo no filme 2 e 3. Indicadissimo

Carola disse...

Oi Josy,

Eu ainda vou ver o filme 3.

O Takumi é chato, ele me desmotiva =X