sexta-feira, 22 de maio de 2015

E mudei

Desde que eu comprei esse notebook, tenho usado a mesma imagem de fundo. Uma que eu amo tanto e que me trouxe tanta alegria.


KoKame sempre será meu OTP favorito e gente, sem discussões, é a imagem mais linda de todas. Ai como KoKame é perfeito ahsd saiodsoidj sjdsi aoj!!!!!!!

Mas dada a minha atual condição, eu resolvi mudar. E não porque KoKame não seja a melhor coisa do universo, mas porque eu fiquei apaixonada por essa imagem do Jacob e sua trupe... Assassin's Creed é uma das minhas franquias de jogo favoritas (Deuses, que jogos lindos ♥). E gente, tem cartola e bengala estilizada. Além de eu achar que o Jacob é muito afetado e um almofadinha. Meu assassino favorito ainda é o Ezio "(Craudia~" https://youtu.be/YaXCqM75LZg?t=32s).


Dai mudei. Depois de uns... 4 anos? Hahahah eu raramente mudo as coisas, fico sempre com as mesmas fotos, com os mesmos fundos e tudo mais. Como é um raro momento, tive que relatar.


Nenhum comentário: