sexta-feira, 22 de maio de 2015

Atualização

Depois de discutir assuntos delicados com meu grande amigo Samus, ficamos com a sensação que o tópico do facebook que trata da denuncia do senpai é tipo:


Gente, fala sério.

Algumas das falas não fazem sentido. (e não, eu não vou explicitar nada, é apenas um "desabafo")
Não adianta mesmo você tentar explicar que o bom senso é bom porque as pessoas gostam de taxar todo mundo. Se quer bom senso, está errado e está contra tudo o que a pessoa acredita ser bom, ou seja, você é um monstro e inimigo.

Ainda acho que todos que postam denúncias na internet sem estarem ligadas a órgãos que são oficiais e dignos de fazer investigação e acusações são irresponsáveis. Desculpa, se você acha que não, tudo bem, cada um tem seu direito de achar o que pensar ser melhor, mas eu vou continuar achando.

Seria uma péssima historiadora se não encontrasse paralelos disso dentro da História. Quantos boatos não mataram ao longo da história? Que dirá minhas irmãs em religião que foram mortas por homens odiosos...

É lamentável.

Enquanto esses casos foram mantidos no pessoal, isso não avança. Somente no grande que avança gente. Ficar na internet, escrevendo de casa, como você é contra alguma coisa, não diz nada. Agora sair na rua e se reunir a mais que acreditam nisso, é mesmo outra história.

Enfim, fica mais do mesmo sempre.
Mas tive que postar o Dredd... Quem nunca encontrou alguém assim? O senhor da verdade, de toda a certeza do mundo e que não consegue perceber que o ato errado é maior do que ele acha que é? No facebook tá cheio.
Deve ser um dos motivos por eu ter tanta raiva dessa rede social.

Nenhum comentário: