domingo, 13 de novembro de 2011

O Replicante Kyu no Pena Mágica

Ai que lindo. Fui convidada pra fazer parte de um blog pra escritos soltos. Convite feito pela Raila, eu fiquei feliz. ^^ O blog é composta pela Raila-chan, Luh-chan e Cah-chan. Estou em boa (ótima) companhia.

Também, primeira vez que vou por material original no ar. Eu tenh0o algumas coisas perdidas em cd's e cadernos. Gostei, afinal, meu nii-chan fica insistindo pra que eu escreva mais e não fanfics. Quem sabe não é esse o destino? Embora eu goste de escrever fanfics, mas na atual conjuntura, não tá valendo muito a pena - faço mesmo porque eu gosto.

Enfim, pro Pena Mágica, embora não esteja decidida que textos lançar, eu comecei com um conto em primeira pessoa (omg!) em universo cyberpunk. Eu queria saber escrever, mas sei que só vou saber escrever se, de fato, eu escrever. Então vamos ver.

O primeiro conto fala de um policial apaixonado por um robô. Eu gostei deles. Vou escrever mais. Desisto dessa coisa de contar apenas uma história por personagens que eu gosto, eles merecem mais - de que forma merecem, eu não sei, mas merecem. Talvez melhorar o cenário, talvez melhorar o protagonista. Não sei ainda o que pretendo melhorar.

Pra ler esse primeiro conto - E ainda o amava...

Claro que seria mentira dizer que não tive inspiração pro conto. Tive sim, ela veio de um coreano que eu não conhecia e só conhecia porque fui ver o comeback do FT Island e esse cara se apresentou. A música dele, não sei explicar, de alguma forma me deixa saudosista e me lembrou "Blade Runner". Talvez sejam os suspensórios, eu não sei definir, porque eu escutei outras músicas dele e é sério, esse homem é um replicante (ah, você não sabe o que é? Clica aqui pra saber). E quem é que consegue explicar essas impressões ne?

De qualquer modo, Kyu me emprestou sua aparência pro conto. E o antigo grupo que ele fazia parte SS501, a seriação pro robô. Segue a música dele legendada - que você pode ver AQUI (incorporação foi retirada pela pessoa que postou o vídeok, portanto devemos respeitar)

E aqui, uma apresentação dele. Não foi a primeira que eu vi, mas em TODAS eu acho que ele é um replicante (Deuses, nunca vou conseguir desassociar essa imagem).

Nenhum comentário: