quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Zettai Kareshi

Zettai Kareshi pode ser também Absolute Boyfriend. A razão por eu estar assistindo esse é porque o Hiro (Nanba-senpai '-' ) faz parte do cast... E pior que nem me arrependi. Esse dorama é baseado na mangá da Yuu Watase e conta a história de Izawa Riiko que foi pega pra uma entrevista a respeito do namorado perfeito para uma empresa que constroe robôs, e no dia seguinte, ela recebe o 01, o robô namorado ideal. Totalmente baseado no que ela escolheu como ideal, inclusive a aparência, o robô vem pra deixar a vida dela mais feliz - ao menos era a missão dele.

Asamoto Soshi é o chefe de Riiko e num incidente, acaba comendo um bolinho de creme que ela fez e adora. Encarregado de criar um novo produto pra empresa que ele trabalha (que trabalha com doces), ele lembra da sensação de ter comido o bolinho e pede pra que Riiko faça mais pra que ele mostre na reunião. Começa ai a amizade dos dois. Nem preciso dizer que o Soshi é um fofoooo e playboy (que é a cara do Hiro uahuhahuahu). Ele tem um olhar mó devotado pra Riiko... Tanto ele como o Night... Pode-se dizer que ela é uma moça de sorte. Nem preciso falar que ele se apaixona por ela, né?

E eu não pensei que diria isso, mas o Hayami Mokomichi que faz o Tenjo Night (o nome que a Riko deu pro robô) é realmente gostoso. Isso porque eu só acho japoneses charmosos e languidos... '-' (sim, isso é surpreendente!). Am I Sexy? Oh yes!

O pessoal da DramaFans tá traduzindo ainda, mas eu não pude esperar pra ver e assisti online com legendas em inglês. Realmente é um seriado muito fofo... Eu não terminei de ver, estou no 8 ainda, só que deu pau no site e não vai mais '-' Tão desesperador que vim postar aqui.

Eu ainda não li o mangá, já me falaram que é bom. Eu ainda tôh lendo HanaKimi - sim, Izumi fofoooooooo - depois eu vou dar uma lida nesse e venho comentar.

2 comentários:

MangaMorena disse...

aiiii...eu adorei...
mas eu acho de verdade que o manga da de 100000000000000000000 a 0 no dorama...
inclusive, concordo com vc q o mocinho que faz o night eh bem gostoso(especialmente pra um japonês ¬¬...)...mas ainda naum corresponde ao "namorado dos sonhos" taun perfeito do manga...
minha opinião soh! =D
mto legal os seus posts ^-^

Carola disse...

Ah, eu ainda não li o mangá. Foi licenciado e preciso que alguém me empreste. Mas minha proposta tá de pé, assim que eu ler o mangá, eu faço um post sobre isso.

Sankyu por comentar ^^

PS- sim, o Naito-kun é gostoso demais... Eu me surpreendo como essa ator é bronzeado... *suspira*c