segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Hanazakari no Kimitachi e

(Pode conter Spoilers)

Aqui estou eu com mais um dorama (oquei, eu confesso, do nada me deu vontade de ver mais depois que eu vi Hana Yori Dango - que eu vou escrever a respeito depois). Eu fui ver por causa do Oguri Shun (nhaaaaaaaaaaaaa! Perfeito como Hanazawa Rui - em Hana Yori Dango - que eu fiquei apaixonada) e dai eu vi esse dorama pra down e baixei.

Hanazakari no Kimitachi e é algo como "Pra vocês na flor da idade" (ou HanaKimi como foi apelidado pelos fãs, mas com um nome comprido desse, tinha que abreviar mesmo =X ) e conta a história de Ashiya Mizuki, uma menina que adora esportes e é fascinada por Sano Izumi (Shuuuuun liiiindooooooooooooo) e por algum motivo, ele pára de praticar o esporte. Achando que é por culpa dela, por um incidente nos Estados Unidos, Mizuki vai pro Japão atrás do seu idolo - e para ajudá-lo. Só que tem um problema, Sano estuda num colégio interno somente para rapazes - Ohzaka Gakuen -, e para que possa ficar perto dele, Mizuki se disfarça de homem e ingressa nessa escola. Ela é divida em 3 dormitórios, sendo o primeiro dos que lutam, o segundo dos "esportistas" (onde o Sano está) e o terceiro dos artistas.

Por sorte, acaba dividindo o quarto com ele e começa a saga para ajudá-lo a voltar a praticar o esporte (ele pratica salto em altura). Sano dá muitas patadas gratuitas na Mizuki e é engraçado, porque ele olha com o maior descaso pra ela. Primeiro porque ela esquece que está numa escola de meninos e todos acham que ela é gay.

Mas nem tudo é ruim assim. Na escola, ela acaba ficando amiga de Nakatsu Shuichi (o grande jogador de futebol) que estuda na mesma sala que Mizuki e Sano e também mora no mesmo dormitório. Certamente meu personagem favorito. Nakatsu vive um drama porque se vê atraido por Mizuki e começa a se questionar se é homossexual ou não e as expressões do autor são as melhores (sério, eu chorei de rir com ele). No final, ele não consegue resistir a paixão e começa uma guerra com o Sano pela Mizuki - cenas muito divertidas.

Fora o triângulo amoroso, tem os outros alunos que são engraçados também. E o vice-diretor fica incentivando as disputas com premiações bizarras, o que cria situações muito engraçadas. Meu outro favorito é o Nanba-senpai, o líder do dormitório 2, carismático e playboy. Ele é muito foda mesmo, só de pensar na cara dele no desafio da paquera, eu começo a rir ("eu só tive uma hora por isso consegui só isso" - aponta pra trás e tem umas quinze meninas seguindo ele UAHUAHUAUHAHUHUA). Todos os demais meninos são cativantes e quando estão unidos é muito divertido.

E sim, eu queria que o Nakatsu tivesse ao menos dado um beijo na Mizuki de tanto que ele desejou ela durante todo o seriado. Sem contar que as imaginações deles eram as melhores. Pretendo cortar uns trechos e colocar no vocêtubo com algumas das melhores cenas. Essa da imagem ao lado é quando a Mizuki dorme no ombro dele, porque tinha tido uma briga com o Sano e não conseguiu dormir direito. Dai o Nakatsu ia beijar e eu fiquei na maior expectativa e não aconteceu nada. O Nakatsu louco por quase ter beijado um menino é muito engraçado. As melhores cenas dele são quando ele começa a falar sozinho, fazendo várias mimicas, a voz convencida, ele sonhando alto. Oquei, adoro o Nakatsu =X

Outras cenas legais são quando o Sano fica bêbado... E ele vira um beijoqueiro. Dai a Mizuki descobre que ele já beijou quase todo mundo da escola uhahuahuahuauh e acaba sendo beijada por ele também - seu primeiro beijo. Quando o Sano beija o Kagurazaka (foto ao lado, dele tocando os lábios e a Mizuki olhando uhahuahuahu), o cara fica todo perturbado. Lá pelo final, o Sano tah de cosplay de empregada e o Kagurazaka dá uma olhada nele e pede pra que o Sano atenda ele - a cara do Sano nessa hora é uma das melhores!

Então, agora eu fui atrás do mangá pra ver. Ao menos o traço é bonito. Vou ler e ter minha própria opinião postad aqui depois. Se for tão engraçado quanto o live, já compensa.

Qualidade de imagem eu recomendo esse blog - Yami No Sekai - para o download desse dorama. Só tem 12 episódios e é muito bom. E para conhecer a história, nada com o site oficial - Hanazakari no Kimitachi e - com imagens e comentários.

Vou cortar algumas cenas do Nakatsu falando com ele mesmo e posto depois.

Nenhum comentário: