sábado, 26 de setembro de 2009

Vampire Diaries

Cá estou eu, depois de um tempo desaparecida do blog.

Com o fim da segunda temporada de True Blood, tive que caçar outro seriado pra assistir enquanto eu espero a data da terceira temporada. E eis que estreia Vampire Diaries, baseado na série de livros da L.J. Smith.

Embora eu ache bem simples a história, eu gosto muito dos personagens. Eu já li os livros da série antiga (porque a Smith está lançando uma nova parte) e eu gostei da história. Muitos vão achar que é parecido com Crepusculo, mas pra todos os mal informados, a Smith escreveu o primeiro livro em 1991, então, impossível se "copiar " algo quando se escreve primeiro.

Enfim, trata da história dos irmãos Stefan e Damon Salvatore, um querendo retomar a vida, o outro um monstro completo. Nisso, temos a Elena, aparência dela lembra a de Katherine, a mulher que enganou e transformou os irmãos em vampiros. Embora Elena ame Stefan, ela não nega sua mega atração pelo Damon (e não poderia ser diferente!!!!).

A série está sendo exibida nos Estados Unidos e em breve, pela Warner, aqui no Brasil. Eu acompanho pela internet. Já passaram 3 episódios: Pilot, Night Of The Comet e Friday Night Bites.

O seriado é bem adolescente, mas sei lá, eu gosto dos personagens, por isso estou assistindo. E sem contar que o Paul Wesley (que interpreta do Stefan) é um ator que eu gosto muito, que tem um olhar bem cativante. E o Ian Somerhalder é muito hot, e ele de Damon ficou muito perfeito. Ele dá todo o ar malvado e sedutor do Damon. Só achei bobo os vampiros ficarem deformados, mas fora isso, é bem legal e divertido.

Gostei. Espero que a série vingue e tenha mais temporadas.

Um comentário:

Dani disse...

Estou doida pra acompanha essa série *-*'

Olha o blog 123pontinhos esta de volta!Da uma passada lá!

http://123pontinhos.blogspot.com/

brigado ^^