segunda-feira, 11 de maio de 2009

Voltando...

Jah pensei em atualizar o blog pela faculdade, sentar e escrever. Mas não eh possível. O Proxy não permite entradas no blogger – não sei porque, e quando estou na mesa atendendo o pessoal, eu fico conversando com meus companheiros de pólo ou fico atendendo os estudantes que vem pra impressão. As vezes lota com gente querendo imprimir e eu acabo ficando meio louca.

Daí, jah que minha mãe me emprestou o note dela, faz sentido eu escrever em casa e depois postar lah. Eh isso que estou fazendo. Devem me perdoar pela falta de acentuação, o PC da minha mãe não reconhece teclado em português (e ele não tem cedilha) e eu conto com o Word idiota pra corrigir e acentuar. Não que isso comprometa muito o meu texto do blog, mas fico chateada com os que pretendo por no site.

Com esse pequeno ajuste – e o mp3 que o Renan doou pro pólo, será possível mais atualizações. Melhor pra mim, eu gosto do blog. Estou mudando a minha abordagem, eu gosto de acompanhar essas mudanças. Foi assim nas historias – e continua pra sempre.

E por falar em historias, eu perdi o animo de escrever muitas delas. Mas prometi a mim mesma que ia terminar e se não fosse tão preguiçosa (e se não tivesse Pokémon pra jogar), certamente que teria escrito mais da fanfic do Anjo. A historia tah terminada na minha cabeça, so tenho algumas duvidas em relação ao Nick e uma parte que estou ainda melhorando da Mina. De resto, ela tah pronta. Soh precisa ser escrita....

Um comentário:

Unknown disse...

Oi ,
Ana o Alguem como você , só tem dois capítulos . Termina ele vai , diz sim , vaii.

Um abraço
Michel