segunda-feira, 20 de agosto de 2007

E eu agradeço por...

E vendo o filme do Justiceiro (bah, eu nunca pego do começo, mas foi antes da parte que eu sempre pego) tem uma parte mó brega que chamam o Frank pro "ação de graças". Dai começam a agradecer a várias coisas (os vizinhos deles) parecendo sinceros. Me perguntei se eu tinha que agradecer a algo.

Só no dia de hoje:
- pelo estúpido não ter sido estúpido;
- pela boa noite de sono - sem sonhos esquisitos;
- pela ajuda da Luciana em levar o nome da minha mãe pra pirâmide da Morada;
- pelo pastor ter orado por nós, para a prova do enem de domingo. (não sou cristã, mas nunca recuso uma oração pra mim!)

Estou prestando mais atenção no meu dia, como recomendou o menino-polvo - senão o que vou escrever pra ele? - e parece que tem dias que são feitos de pequenas coisas que devem ser agradecidas sempre. Hoje mesmo eu estava orando e me parecia normal, minha fé estava inabalável e eu senti aquela emoção natural de quem mexe com sua fé.

Então, agradeço aos Deuses por não terem me abandonado - mesmo que eu ache impossível que eles o façam - e por ainda ter minha fé neles da mesma maneira que a concebi, talvez mais forte e mais integra.


Ah sim, eu acho Justiceiro muito legal... "eu estou bem, mas ele não" - e cai desmaiado no chão.


Atualizando...

Ah sim... Agradeço a boa inspiração!!!!!!!!!! Meu pistoleiro está ficando lindinho e agora o Howard virou uma espécie de mutante (na realidade deles) que lê mente, voa a centímetros do chão e não fala. Perfeito!!!!!!! Tanto que eu posso vê-lo... Maravilhoso! ^^ Só falta um nome pra história, e pensar que tenho ela em mente há anos e nunca pensei num nome decente - só pensei no pistoleiro.

Nenhum comentário: