quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Lucifer - episódio dois

Acabei de assistir o segundo episódio do seriado "Lucifer" e estou muito frustrada. Bastante mesmo. Perto do piloto que passou na semana passada, esse episódio foi bem fraco. Bem mesmo.

Eu estava bem animada. Eu tinha adorado o piloto e recomendei para um monte de gente, crente que ia ser bom. Mas que broxante esse segundo episódio. Tudo bem, não totalmente, o final salvou tudo.

Não tenho nada contra o diabo ser um outro cara, mas ele ainda é o diabo. Por favor, não vamos forçar assim a amizade, ele precisa dos seus toques de maldade, o que esse esse episódio deixou muito a desejar.

Assim como outros, assim que soube desse seriado, não pude pensar no melhor diabo de todos que foi interpretado pelo John Glover em Brimstone - para sempre meu seriado favorito. Todo mundo que me conhece já ouviu falar desse seriado porque é ótimo! (há!)

A diferença entre os dois diabos está no que concerne a mudança deles. O de Brimstone não tinha a liberdade que o de Lucifer possuiu, mas tinha poderes absolutos e sabia quem era. E é justamente isso que me incomoda no diabo de Lucifer, que apesar de muito charmoso e sarcástico (fabulosa atuação do Tom Ellis), parece que não sabe quem é, embora fique falando de si mesmo o tempo todo (fabuloso novamente!).

Talvez tenha sido só um episódio fraco, mas é esperado mais coisas ruins porque ele é o Diabo, independente do que venha a se tornar depois disso, e é algo que não pode ser esquecido ou deixado de lado. Pelamor, o cara destruiu a vida do homem no paraíso e não vai fazer nada na Terra cercado de humanos imbecis?

E para relembrar, meu detetive favorito e o Diabo:


SAUDADES BRIMSTONE!

Nenhum comentário: