quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

As desculpas de sempre são as desculpas de sempre

Postagem para mim mesma:
Eu queria não abandonar o blog, mas é algo que sempre faço.
Eu sempre me desculpo na esperança de não me sentir tão mal por isso, mas o fato é que faço isso novamente.
Então, minhas desculpas são as mesmas desculpas de sempre. Faz quase 10 anos que tenho esse blog.
Eu até ia criar outro blog para postar umas histórias engraçadas e pensei que não seria necessário já que tenho esse.
Eu gosto de começar coisas novas, mas preciso de mais concentração para terminar o que comecei. Digo isso por minhas histórias mesmo.
Enfim, vou parar de me desculpar.
E começar a fazer mais.

Como diria o Chef Didier de "Férias da Minha Vida": the start isn't nearly as important as the finish.

Nenhum comentário: