quarta-feira, 4 de julho de 2012

T-ara - DAY BY DAY

Ontem, um dos muitos blogs internacionais que eu sigo avisou que o grupo coreano T-ara lançou o MV de ficção cientifica. Claro, eu cliquei pra ver pelo cenário, eu nem conheço esse grupo, não faço ideia de quem são e depois de ver o clipe, só quero saber da continuação.

Eu não encontrei quem é o diretor ou o roteirista. Uma pena. (Deve ter em algum fansite de alguma língua que eu não sei hahaha)

Enfim, o clipe se passa num futuro apocalíptico e mostra duas garotas tentando sobreviver (a morena se chama Dani e a ruiva é a HyoMin) e uma outra com pose de chefona (de nome JiYeon). No começo do clipe, existe uma explicação pra o que aconteceu e pro que virá:

"Os seres humanos queriam usar as roupas dos Deuses. Eles queriam falar como os Deuses e reinar como os Deuses. No entanto, os Deuses não permitiram tais pensamentos dos seres humanos.

Em um mundo destruído, os seres humanos tornaram-se mais animais que os próprios animais. Pegando facas na tentativa de reinar um sobre o outro, eles começaram a matar uns aos outros.

Mas um dia...

Boatos começaram a se espalhar que entre eles havia uma garota com poderes especiais."
(minha tradução porca de AllKPop)

Fora a passagem de tempo confusa e algumas cenas que podiam ser melhores, o cenário é bonito e as roupas, lindas. Nada como couro, gangues e cenários apocalípticos pra animar os fãs de ficção cientifica. Sem contar o total HD da Coreia que deixa todos felizes pela ótima qualidade.

O clipe tem coisa de 10 minutos, vi depois que essa girlband sempre lança clipes grandes. Se todos forem legais assim, quem se importa?



Claro... Tem continuação... Então, LOEN, cadê??????????

2 comentários:

Ang-chan disse...

Adorei o clipe... mas realmente estou esperando pela continuação u.u

Carola disse...

Pior que eu vi mesmo a continuação, mas achei tão wtf que não postei a respeito.

Mas vou prestar atenção mais a isso e escrever ^^