quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Crows Zero

o.o
Oguri Shun? Oquei.
Filme de pancadaria? Oquei.
Filme de gangue? Oquei.
Menção a Yakuza? Oquei.

Sobre o filme:
  • Nome: クロ-ズ ZERO
  • Romanji: Kurozu Zero / Crows: Episode 0
  • Ano: 2007
Resumo: O Colégio para Rapazes Suzuran, apelidado de "Escola dos Corvos", é a escola mais violenta do país. Os alunos são chamados de "corvos" e se unem em facções, guerreando uns com os outros por influência e poder. Mas todos eles têm o mesmo objetivo... o que nunca foi obtido na história da escola: A unificação. Ninguém jamais reinou absoluto. (retirado do site Extreme Fansub)

Ah lindo! Oguri é Genji, filho de um chefe Yakuza, que se transfere para Suzuran com objetivo de dominar a escola. Para isso, ele precisa conquistar as turmas e vencer Serizawa, o garoto que está mais próximo do posto de líder da escola.

Com sequências lindas de pancadaria - a fotografia do filme é muito boa - e recheado de garotos brigões com más intenções, esse filme é tudo pra quem gosta de pancadaria e gangues. Eu adoro os dois, ainda mais com o Oguri =)

Genji até parece ser um cara de coração puro, em muitas cenas do filme ele parece perdido, parece ansioso e parece preocupado com os amigos. Ele não é só aquele menino frio e brigão, ele começa a ter amizades com os demais garotos - que passam a segui-lo, e acaba conhecendo o valor da amizade. Muito bom, porque o Oguri é mesmo um bom ator e quando o Genji fica perdido, ele expressa isso muito bem. E personagens que evoluem são sempre melhores.

Para ele chegar a esse posto, ele conta com a ajuda de um Yakuza chamado Ken, que pertence ao grupo rival ao do pai de Genji. Com a ajuda de Ken, Genji vai melhorando sua relação com as demais pessoas e segue as dicas dele para dominar Suzuran. Era o sonho de Ken que Genji dominasse a escola. - Pior que o Ken é uma personagem legal também... hahahaha.

Aqui uma foto dele com a Ruka. Eles se conhecem no começo do filme, ela canta num bar que ele frequenta. Ela aparece mais vezes durante a história. (interpretado pela Meisa... Ela dá sorte! Pega o Shun, pega o Kame)

Pra baixar o filme ~~> Extreme Fansub

Não achei o trailer legendado...

2 comentários:

E.R.Saracino disse...

humm... Parece ser bom!
Eu to baixando!

Depois comento se gostei!

JapanDa! disse...

Eu adoro Crows Zero! Adoro filme de pancadaria! hehehe Adoro o Oguri Shun *___________*
O Ken é um personagem muito divertido, coitado, mó frustrado!
Só não gosto muito da Ruka. Acho que é porque não gosto da atriz... E acho que não gosto dela porque ela não faz personagens muito legais -.- (A freira é um porre só, como o Kame gostou dela? hahahaha). E a Ruka é um perosnagem que eu não entendi a que veio huahauahuaa. Enfim.

Yamada Takayuki o Serizawa é o melhor do filme! Adoro esse ator! Adoro a cena dele batendo a cabeça num carro hauhauhuahuahua.

Tem que ver a segunda parte, mas acho que eu curti mais a primeira. A cena dos "clãs" se encontrando pra brigar, com os guarda-chuvas, eh muito foda! *.*