segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Shinigami Takuto

Kimi wo suki ni natte dorekurai tatsu no kana? /Kimochi fukurande yuku bakari de /Kimi wa kono omoi kidzuiteiru no kana? /Ichido mo kotoba ni wa Shitenai kedo

Yuki no youni tada shizukani / Furitsumori tsudzukete yuku

Hold me tight konna omoi nara / Dareka wo suki ni naru kimochi /Shiritaku nakatta yo / I love you namida tomaranai / Konnan ja kimi no koto / Shirazuni ireba yokatta yo

Quanto tempo se passou desde que eu gostei de você? / E o meu sentimento apenas cresce /Será que você percebeu o que sinto? / Eu nunca disse isso para você

E como a neve silenciosamente / Apenas se acumulando

Abrace-me forte, se fosse para me sentir assim / Nunca deveria ter desejado / Essa sensação de gostar de alguém / Eu te amo, as lágrimas não param / Desse jeito era melhor / Não ter te conhecido

Eternal Snow - Route L Version



Eu amo Full Moon Wo Sagashite '-'

Nenhum comentário: