segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Bill Compton


Willian Thomas Compton é um personagem criado pro Charlaine Harris na série de livros Southern Vampires Mysteries. Vampiro Bill, como é chamado, era morador de Bon Temps antes de ir para a Guerra Civil dos Estados Unidos e ser transformado em vampiro. Ele tem mais de 100 anos e sua antiga familia tem ligações com os Bellefleurs, pra quem começa a mandar dinheiro quando descobre essa ligação.

Bill trabalha para a Rainha de Louisiana e faz um trabalho de investigação com um banco de dados sobre os vampiros na América. Ele faz isso para superar o poder de Eric e evitar por ele e Sookie em mais confusões.

Ele é um personagem curioso e misterioso. Bill acaba voltando pra Bon Temps e inicia um namoro com Sookie Stackhouse, a "telepata local". Esse relacionamento acaba chamando a atenção de Eric, xerife da área onde Bill mora e acaba metendo Sookie em muitos problemas.

Em True Blood, seriado baseado na série de livros da Harris, ele é interpretado pelo ator inglês Stephen Moyer - muito bem interpretado por sinal, por que eu adoro o Bill. No seriado, Bill é muito mais sexy, confiante e misterioso. Não tem como não gostar dele.

Bill é um vampiro com bastantes traços de humanidade. Sente repulsa com as ações violentas de outros vampiros, mas ao mesmo tempo, não consegue negar sua natureza e matar aqueles que fazem ou fizeram mal a ele a ou a Sookie. Essa dualidade é maravilhosa e pelo olhar de Bill, você consegue perceber quando ele mudou de idéia, quando está preocupado, quando está amando.


Essa é uma prévia que a HBO fez pra segunda - e maravilhosa - temporada de True Blood.

Um comentário:

A procura da felicidade disse...

Excelente o seu Blog! adorei ler ele
:**

Já tou te seguindo dá uma passadinha no meu Blog tbém se der ... Thanks