sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Hitman - o Filme


Eu eu fui ver duas vezes. Eu adorei!
Como jogadora, o ator conseguiu os trejeitos do 47 e ficou muito bom o filme. Ele andava e virava como no jogo, andando duro, sem balançar muito, em silêncio. A precisão do 47 foi retrata com a fala do agente da Interpol que estava atrás dele: "meu garoto não erra!". De fato, o 47 não erra, não desperdiça balas e é de uma precisão mortal - como os jogadores sabem. Tem até a Diana "well done, Forty-Seven!!!".


A primeira vez que fui ver foi na quarta, com o Max. Ficamos sabendo do filme porque o Max foi numa convenção de HQ e trouxe o poster do 47 pra casa com a data. Fomos logo assistir, porque a curiosidade era intensa. No mesmo dia que ficamos sabendo, já procuramos trailers na internet, já fomos nos informar. Imagina a felicidade, Hitman é muito foda e produziram um filme!
Procuramos juntar todos os elementos do filme que queríamos ver, e de fato, só faltou a famosa cordinha pra ele usar - mas usou elementos parecidos, então consideramos que estava valendo.
Devo ter aqui uma foto do 47 com a cordinha - que deve ter um nome, mas não sei qual seria.



Achei! Eu adoro usar a cordinha!!!!! Hahahahaha. Chegar por trás, passar no pescoço e sufocar. Esse jogo é muito bom \o/
Eu amei o filme e o Max ficou satisfeito, reconhecendo mais elementos do jogo no filme. Gostamos bastante, foi uma boa produção, puxar tanto elementos do jogo só deixou o filme melhor. As expressões do ator, o modo 47 de ser, ficou tudo muito bem. Das últimas produções medonhas a respeito de filmes baseados em jogos, nada temos a reclamar do Hitman e como jogadores, ficamos devidamente felizes e satisfeitos.



Aqui uma das cenas finais, o 47 com sua "protegida", a Nika. Pelo menos não teve romance, acho que não suportaria ver o filme com romance. Mas nisso o filme foi bem legal, já que o negócio do 47 é matar pessoas.

A segunda vez que fui ver foi hoje com o Samus. Eu estava tão encantada que tive que ver dinovo. Porque eu achei que ficou muito bom mesmo, poucos erros de seqüência e a expressão indiferente do 47 \o/
A melhor frase é a da Nika "Você não quer transar comigo e não quer me matar. Nunca vi tanta indiferença em minha vida!". Hahahaha, daí ele olhava pra ela de canto-de-olho, com cara de quem está ouvindo muita besteira.
Foda ele todo molhado, andando descalço em Moscow com aquele jeitão durão e entrando numa loja de roupas e saindo com a roupa do jogo, a gravata vermelha, a camisa de branco puro, o longo casaco negro.
E ele com a roupa trocada na estação de trem? Hahahahaha. Trocar de roupa é muito bom.
As cenas de ação maravilhosas, a que eu mais gostei foi a com o Udre, que parecia que estava com o "medidor de desconfiança" na tela, da forma que as pessoas olhavam pra ele, como no jogo. Ele sentado, todo despreocupado vendo o cara falando, notando a tensão do Udre aumentando, seu rosto inalterável, depois joga a valise com uma bomba e dinheiro em cima da mesa e explode tudo. Cata as armas com munição e começa a disparar tiros certeiros, naquela precisão única do 47. Pô, muito boa a cena. Ele é muito foda, mas porque sempre foi foda mesmo.

Depois de tudo, eu vou arrumar meu pc e colocar o jogo aqui. Compensa muito jogar novamente, sem contar que é muito divertido \o/

Nenhum comentário: