terça-feira, 31 de março de 2009

Agora sim??

20 mil anos depois eu resolvo voltar a mexer no blog. Por sorte minha, eu não apaguei ele, mas deixei de lado por um longo e tenebroso ano. A vontade de escrever havia diminuido consideravelmente e agora eu posso voltara escrever, já que em encontro mais alegre e disposta - mesmo sem computador, o que não importa muito já que posso acessar o blog por qualquer computador e postar.

Claro, meu blog não tem tantos acessos e depois que eu não consegui colocar o novo tema, eu fiquei meio frustrada. Preciso melhorar algumas coisas neles, modificar alguns links e tudo mais - enfim, fazer uma faxina por aqui. Já fiz umas modificações básicas, mas só pra começar. Logo faço tudo o que devo e deixo isso bem legalzinho. Nossa, tem muita coisa a ser feita e só agora eu vejo que está tudo abandonado de verdade... Ai ai, quando houver mais tempo, eu venho e modifico.

Agora, por onde eu andei? Finalmente eu passei no vestibular e agora estudo História na Unesp. O curso é bem legal - em vista que eu não esperava nada, estou me saindo bem - e eu gosto muito de algumas pessoas e professores que conheci. É uma ótima experiência e está sendo bem divertido morar fora e ter que se acostumar com as outras pessoas ou seus hábitos - pr amim é bom, afinal, eu somente aprendo a ter mais paciência e observo pessoas pra serem inspirações pros meus personagens.

Estou tentando convencer as meninas a fazermos um blog, mas acho que nem rola, pois elas não são tão ligadas a internet assim. O que é uma pena. Mas eu tenho dois blogs e um site, não preciso ficar louca também por causa disso.

Tenho que ir na xérox de 5 centavos - um abuso cobrarem 9 centavos na faculdade - e sei que vai estra lotada - porque depois da mudança pro campus novo, eles tem tido bastante trabalho, já que ninguém quer ir até Petraglia quando poder ficar no centro e obter suas cópias pra estudo. Vida de estudante de Franca, embora me chateie um pouco a desorganização, eu sei que tudo vai se acertar lá na frente.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi ,
fico feliz que voltou a escrever porque se não tivesse feito isso não conheceria seus textos. Te dou o maior apoio pois acho que você escreve bem e porque também gosto de mitologia e outros assuntos que você comenta .

Abraço
Michel