quinta-feira, 23 de julho de 2015

Eu quero muito jogar isso - Payday x L4D1

Ontem eu estava jogando Payday The Heist com o Yudi e fomos jogar a fase No Mercy. Tamanha foi a minha surpresa por saber que essa fase é crossover com o Left 4 Dead 1. O hospital Mercy é reproduzido com todos os detalhes. Claro que fiquei super animada.

"I never liked hospitals much, and I like sewers even less. But I do love a chopper taking me out of a hell hole. So we went through the bowels of the city to get to the hospital and to a chopper sent from heaven."

Quando o Yudi falou que o Bill estava no elevador, eu quis tirar minha própria SS, mas sabe-se lá porque, meu F12 (tecla padrão do Steam para capturar as SS) não funciona nesse jogo. O que é ruim, porque o Hoxton, meu favorito, super senta like a diva na sala de espera e eu QUIS muito tirar uma SS dele.

E apesar do Hoxton ser meu favorito, eu jogo com o Wolf porque eu shippo os dois. Sim, isso mesmo. Eu sou dessas que escutei Hoxtilicious e fiquei "como assim, Wolfie?" HAHAHAHAHA. Mas tudo bem, eu não estou sozinha nessa fandom, tem mais gente que acha isso divertido ♥

De qualquer modo, essa fase do Payday seria uma prévia antes dos acontecimentos do L4D, com eles indo roubar uma amostra de sangue contaminado do hospital. O mesmo hospital que aparece na primeira fase do L4D1 e que está todo destruído e ensanguentado.

Mas isso é somente um crossover, não canon. O pessoal da Overkill deixou claro que era apenas uma fase em colaboração com a Valve e não uma pré sequencia dos eventos de L4D - uma pena. Isso seria fantástico. Acredito que todos os fãs ficaram alucinados na época e queriam que fosse canon hahaha.

No final, a conclusão é: everybody loves L4D.

Nenhum comentário: